O que está dentro do meu computador?

Algumas pessoas gostam de desmontar coisas para ver como eles funcionam. Mas só porque você pode tomar um gadget para além não significa que você pode colocá-lo de volta novamente. Mesmo reconstruir um sucesso não garante o dispositivo continuará a funcionar. É melhor deixar alguns projetos desconstrução para os profissionais. Quando o dispositivo em questão é um computador, este aviso é particularmente importante.
Computadores pode ser complicado, delicado e até mesmo perigoso. Mas isso não nos impede de querer saber o que está realmente dentro de uma. É por isso que nós aqui no HowStuffWorks têm que tomar sobre nós mesmos para desmantelar um computador perfeitamente inocentes em nome da ciência. Escolhemos um IBM laptop computador, que não só tem todos os componentes padrão que você encontrará na maioria dos computadores, mas também organiza-los juntos em uma configuração muito compacto.

Tenha em mente que enquanto os computadores de mesa são maiores do que os laptops, os componentes reais dentro os computadores são praticamente os mesmos. As partes pode parecer um pouco diferente - não há necessidade de embalá-las em tão fortemente - mas eles preenchem as mesmas funções que as peças em um computador laptop. Uma outra grande diferença é que muitos computadores desktop permitem aos usuários trocar cartões e componentes através de slots para cartões de computador, enquanto muitos computadores portáteis têm cartões integrado que os usuários não podem trocar.

Dividimos os componentes em duas categorias principais: o cérebro ea coragem. O cérebro do computador incluem todos os elementos que permitem que o computador para processar dados. A coragem incluem todos os outros elementos que tornam os computadores úteis, mas não estão diretamente envolvidos na informação de computação.

Vamos começar com um pequeno laptop neurocirurgia. Se juntar a nós na próxima seção como vamos dar uma olhada no cérebro de um computador.

Fonte da pesquisa:
http://computer.howstuffworks.com/power-supply.htm

Postar um comentário